Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Kleber Toledo ator















8 comentários:

  1. Brother, com todo respeito tú é um gato, cara. Ficaria amarradão em te conhecer. Abraços e muita sorte em seu trabalho, parabéns. Abraços. email: marcoselysio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gatiinho ui na minha casa que deliciiia se quiser conversa comiiigo manda convite ai no meu msn orut e facebook o mesmo email :mateus20524@hotmail.com poode mandar esterei ao seu diiispo on-line o dia inteiiiro amoooor da minha viiida se for gay melhor

    ResponderExcluir
  3. ops é mateus2054@hotmail.com é esse não o outro amoor da minha viiida desculpe por mandar errado

    ResponderExcluir
  4. acho que ele é gays sim,so que na emissora que ele trabalha é discreto e não pode se assumir pena!

    ResponderExcluir
  5. Garoto isso q é dispor beleza a vontade. Qq coisa só me add no face... Michel Paz

    ResponderExcluir
  6. Chupo pau e o cu dele. Tesudo!

    ResponderExcluir