Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Valdivia jogador do Palmeiras




















................................................................................................

Princepe William nu/penis/pelado/lindo/gostoso/pinto/mijando








.............................................................................................

Diego Ramiro

Quem ainda se lembra dele (Diego Ramiro)? Ele apresentava o Programa Infantil na década de 90 no SBT, chamava-se Disney Cruj ou Disney Club.
Hoje em 2011 descobrimos que o Diego Ramiro nascido no dia 7 de setembro de 1982 (28 anos), agora ele cresceu e se tornou Produtor além de ser ator.

Diego Ramiro (São Paulo, 7 de dezembro de 1982) é um ator brasileiro. É irmão do também ator Henrique Ramiro.
Biografia
Estudante nos primeiros anos de vida, começou a vida artística em 1995.
Diego ficou mais conhecido por ter apresentado os programas infanto-juvenis de Disney Club (1997-2001) e Disney CRUJ (2001-2003), ambos no SBT.
Após o fim do Disney CRUJ no início de 2001 e a reprise do programa em abril do mesmo ano, se retirou das telas para se concentrar os estudos.
Entre setembro e dezembro de 2007, foi visto nos intervalos de TVs, como rapaz com três mulheres que gostaram o barbeado dele na propaganda do barbeador Gillette Prestobarba 3.
Em 2007 foi o apresentador oficial do AXN Film Festival. Atualmente produz e dirige um programa "Um Dia Com" no novo canal FASHION TV.
Entre agosto a outubro de 2009, voltou a aparecer nos comerciais, desta vez um rapaz que perde uma tatuagem, mas a quem os amigos ficaram dando dicas, com dragão, balão, a mãe dele, no comercial da cerveja Nova Schin. Em novembro, novamente nos comerciais, desta vez com barba e fazendo comercial dos carros da Chevrolet.
Em 2009 criou a Kabuki Poduções , uma empresa de entretenimento. Ao lado de sua sócia Lilian Cordeiro foi o responsável pela produção do musical da Broadway no Brasil, Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro ( 2010) e no mesmo ano produziram juntos o La Fura dels Baus no Memorial de América Latina (2010).

Trabalhos na TV








........................................................................................................

segunda-feira, 25 de abril de 2011